Contexto e Reinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contexto e Reinos

Mensagem por Zero em Ter Maio 19, 2015 4:16 pm

Sinopse


Uma estranha praga anda assustando os Quatro Reinos. Chamam-na de “putrefação”, pois da feita que se adquire os dias do ser humano estão contados. Os portadores dessa doença são identificados pelo desenho de um espiral em sentido horário marcado em algum lugar do corpo. Uma vez que a pessoa encontre essa marca em si, ela sabe que duas coisas podem acontecer consigo: A primeira é a de ser reduzido a um ser sem alma e sem consciência chamado "hollow". A segunda é sofrer o fenômeno da light ball, no qual seu corpo brilha intensamente e acaba por desaparecer. Não se sabe se essa doença é contagiosa, por isso as autoridades de todos os reinos isolam os portadores em quarentenas.
Você adquiriu essa doença e não tem ideia de como isso aconteceu. A única certeza é a de que ninguém pode saber que você a tem, nem mesmo a sua família. Agora ou você se transformará num hollow ou irá sofrer a light ball.
Decidido a não ter o mesmo fim que os demais portadores, você vai tentar a todo custo saber a origem da marca e uma forma de reverter a situação. Para isso você irá sair de sua casa e se alistar como voluntário na Irmandade Branca, uma espécie de exército que busca exterminar a praga. 
Cuidado para não descobrirem o seu segredo ou você será o alvo deles.
[Tomem esse desenho como referência para a forma e o tamanho da marca de vocês. Ela é como uma cicatriz grotesca que nunca some, e não cresce pele nem pelos na superfície dela]


Nota: Seu aliado, mestre e patrono podem saber sobre sua doença.
Nota 2: A história acontece quatro anos após o último Torneio dos Campeões
Quatro Reinos


Terra


Terra é um reino ligado à chamada “sabedoria dos antigos”, preservando seu patrimônio e suas matas. Lá é o lar de trabalhadores do campo, artesãos, ourives, entre outros. Divide-se em duas regiões: Antífona, que antes era conhecido como “Terras antigas”, e Marco, região onde está localizada os Templos e o palácio. Essa divisão se começou a ser feita gradativamente depois da morte da princesa Touya e estreitamento das relações econômicas entre Terra e Ferro. Isso porque depois da morte da princesa a cultura das terras antigas veio sendo cada vez mais esquecida, ensejando um conflito cultural. Os habitantes de Antífona alegam que as novidades recebidas com entusiasmo pelo Marco transformam a cultura de Terra em algo decadente.
Suas relações com Ferro andam ficando cada vez mais instáveis nos últimos anos, pois o príncipe determinou que as políticas de controle de recursos minerais do próprio reino fossem mais rigorosas afim de preservar suas riquezas. Com a proliferação da doença, tanto Antífona quanto Marco acordaram em cortar as relações com Ferro e até mesmo com seu parceiro principal: Gelo.
Fogo

Os estrangeiros acham que morar nesse reino é o mesmo que construir uma casa em cima de um forno à lenha, mas quem é daqui não se importa com tanto calor. Na verdade eles estranham até mesmo um friozinho. Pessoas de Fogo tem a pele bronzeada e afinidade por comércio e busca por missões de recompensa. 
Depois do fim da política de isolamento de Gelo, houve uma maciça emigração dos habitantes de Fogo para lá, tudo em nome dos negócios. Isso provocou certa crise no reino, que se viu obrigado a elevar os impostos, gerando revoltas populares. Diante da crise, estabeleceu um Pacto econômico com Ferro e, desde então, tem mantido laços bastante estreitos com esse Reino, favorecendo, inclusive, o intercâmbio cultural. No entanto, o pacto está com os seus dias contados em razão da nova praga. Um sentimento de xenofobia por parte dos dois reinos anda se tornando cada vez mais escancarado, pois um culpa o outro por ter proliferado a doença.
Ferro

Ferro é o mais moderno dos Quatro Reinos. A vegetação é um pouco desgastada e o clima um pouco abafado, mas compensa em requinte e glamour. A expansão da industria de Ferro acabou por estar além dos seus recursos, levando-o a buscar cada vez mais matéria-prima de Terra. No entanto, houve parcial fechamento das fronteiras econômicas através de altos impostos em cima da saída de minerais. 
Ao Norte do Reino há uma região chamada Célula Híbrida, onde se concentra um grande número de meio-demônios e não tem tanto espaço para os humanos, além de pouca ou nenhuma interferência da realeza. Dizem que a região acabou sendo um presente da realeza por um favor prestado, e boa parte da construção teve ajuda de humanos como a antiga campeã do Gelo, Syrin.
O fechamento parcial das fronteiras de Terra somado à autonomia da Célula Híbrida levou Ferro a celebrar o pacto de Ferro e Fogo para melhorar a economia. Esses dois reinos tinham uma relação bastante estreita, mas isso chega ao fim com a proliferação da doença.
Gelo


É dividido em duas regiões: Uma é a Capital, onde se concentra a parte mais desenvolvida do reino, e a outra se chama Áreas Remotas, com difícil acesso e um tanto esquecidas. 
Gelo era um reino isolado propositalmente. Devido a essa política de isolamento seus habitantes não estão acostumados a lidar com culturas diferentes e com pessoas estranhas, podendo se apresentar muito curiosos, impressionados ou xenófobos. Com o fim da política de isolamento, Gelo acabou atraindo uma quantidade absurda de comerciantes de Fogo, que conseguiam vender suas mercadorias a ótimos preços e sem pagar impostos. Isso abalou o mercado interno fazendo com que medidas radicais fossem tomadas e o comércio passasse a sofrer um controle rigoroso. Como alternativa, muitos habitantes de Fogo passaram a morar lá.
Os mais tradicionalistas de Gelo pedem a volta da política de isolamento, defendendo que a abertura do reino foi o que fez com que a praga da putrefação chegassem lá. Muitos culpam os habitantes de Fogo pela proliferação da doença.
PATENTES


*0 pontos*



*10 pontos*



*22 pontos*



*36 pontos*



*Acesso às missões especiais*


*55 pontos*

 (Especialização: Intendente, Espião, Linha de Frente, Curandeiro, Batedor)


*80 pontos*

(Pode ser enviado para missões especiais e/ou secretas)


*110 pontos*

(Longa manus do capitão do pavilhão)


*150 pontos*

(Pode comandar pequenos grupos em missões)


*200 pontos*

(Pode comandar tropas em operações especiais)



*300 pontos*

(Comando superior da Irmandade Branca. A autoridade lhe pertence)
avatar
Zero
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/03/2015
Altura : 1,65

Ficha do personagem
Moedas:
Habilidades:
HabilidadesValor
Força1
Destreza3
Constituição3
Carisma1
Inteligência3
Sabedoria1
PV15/15
PM15/15
Água
Ar2
Fogo
Gelo
Luz
Metal
Terra
Trevas
Trovão
Veneno
Magia divina
C.A.15
Pontos

Set:
SetPeso
Arma 1Sopro das Almas
Arma 2Glaive
Escudo
ArmaduraTerras Antigas
Outros
Carga13/100

Ver perfil do usuário http://tituloprovisorio02.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum