Loja padrão
2 participantes
Terra do Meio :: Geral :: Regras
Página 1 de 1
Loja padrão
E o momento que todos esperavam. Este tópico representa todas as lojas que vocês irão encontrar pelos mapas. Mais prático não?
Maaaaas no decorrer do rp haverá itens que serão vendidos APENAS por npcs específicos. Se encontrá-los poderá comprar.
Este tópico será constantemente atualizado.
Shotel (70 moedas)
Bônus de ataque: 2 x D
Peso: 6 kg
Dano: 1d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Pistola (100 moedas)
Modelo fashion (50 moedas de ouro)
*Ultima moda no reino de Ferro.*
Traje elegante (80 moedas)
Traje de Rubi (90 moedas)
*Trabalhado minunciosamente, e tendo por inspiração a princesa Rubi Lapidare*
CA +2
Vida extra +2
Peso: 5 kg
Armadura cintilante (120 moedas)
*Uma mistura de tecido grosso com aço. Modelo inspirado no príncipe Audric*
CA +3
Vida extra +4
Peso: 50 kg
CA + 5 (+6 para danos mágicos)
Vida extra + 5
Peso: 60 kg
Maaaaas no decorrer do rp haverá itens que serão vendidos APENAS por npcs específicos. Se encontrá-los poderá comprar.
Este tópico será constantemente atualizado.
Armas
Leves
Cajado (20 moedas)
Peso: 1Kg
Bônus de ataque: 2 x F
Peso: 1Kg
Bônus de ataque: 2 x F
Dano: 1d4
Tipo: Contusão
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Adaga (20 moedas)
Peso: 2Kg
Bônus de ataque: 2 x D
Dano: 1d4
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1m) e lançamento (9m)
Chicote (30 moedas)
Bônus de ataque: 2 x D
Peso: 1 Kg
Dano: 1 d4
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corco (3m)
Katar (10 moedas)
Bônus de ataque: 1 x D + 1 x F
Peso: 1Kg
Peso: 1Kg
Dano: 1d4
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Espada (40 moedas)
Bônus de ataque: 1 x D + 2 x F
Peso: 9 kg
Dano: 1d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Manoplas (35 moedas)
Bônus de ataque: 3 x F
Peso: 4Kg
Dano: 1d4
Tipo: Contusão
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Picareta (35 moedas)
Bônus de ataque: 3 x F
Peso: 4Kg
Dano: 1d4
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Bônus de ataque: 3 x F
Peso: 4Kg
Dano: 1d4
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Maça (40 moedas)
Bônus de ataque: 2 x F
Peso: 4 kg
Dano: 1d6
Tipo: Contusão
Alcance: Corpo a corpo (1 m)
Lança (50 moedas)
Bônus de ataque: 1 x D + 1 x F
Peso: 6kg
Dano: 1d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (2m), lançamento (6m)
Arco curto (40 moedas)
Bônus de ataque: 3 x D
Peso: 2kg
Dano: 1d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Lançamento (15m)
Besta
(30 moedas)
Bônus de ataque: 6
Peso: 2kg
Dano: 1d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Lançamento (6m)
Dano: 1d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Lançamento (6m)
*Flechas e dardos custam uma moeda e pesam 0,5 kg a unidade*
Machado (50 moedas)
Bônus de ataque: 1 x D + 2 x F
Peso: 5kg
Dano: 1d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (1m), lançamento (9m)
Cimitarra (50 moedas)
Bônus de ataque: 2 x D + 1 F
Peso: 6 kg
Dano: 1d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Rapieira (50 moedas)
Bônus de ataque: 2 x D
Peso: 2kg
Dano: 1d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Dano: 1d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Shotel (70 moedas)
Bônus de ataque: 2 x D
Peso: 6 kg
Dano: 1d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Pistola (100 moedas)
Bônus de ataque: 9
Peso: 4 kg
Dano: 2d4
Tipo: Perfuração
Alcance: Lançamento (15 m)
Caixa com 10 balas para pistola (20 moedas)
Peso: 2 kg
Dano: 2d4
Tipo: Perfuração
Alcance: Lançamento (15 m)
Caixa com 10 balas para pistola (20 moedas)
Peso: 2 kg
Pesadas
*Para melhor rendimento, devem ser usadas com duas mãos. Com uma mão o dano passa a ser 1 d6*
Alabarda (100 moedas) *duas mãos*
Bônus de ataque: 1 x D + 2 x F
Peso: 25 kg
Dano: 1d10
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (3m)
Espada longa (90 moedas) *duas mãos*
Bônus de ataque: 3 x F
Peso: 20 kg
Dano: 1d10
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (1,5m)
Gadanha (100 moedas) *duas mãos*
Bônus de ataque: 2 x D + 1 F
Peso: 15 kg
Dano: 1d10
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (3m)
Marreta (100 moedas) *duas mãos*
Bônus de ataque: 3 x F
Peso: 30 kg
Dano: 1d10
Tipo: Contusão
Alcance: Corpo a corpo (3m)
Glaive (100 moedas) *duas mãos*
Bônus de ataque: 2 x D
Peso: 10 kg
Dano: 2d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (3m)
Bônus de ataque: 2 x D
Peso: 10 kg
Dano: 2d6
Tipo: Corte
Alcance: Corpo a corpo (3m)
Tridente (100 moedas) *duas mãos*
Bônus de ataque: 2 x D + 1 x F
Peso: 20 kg
Dano: 2d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (3m), Lançamento (9m)
Bônus de ataque: 2 x D + 1 x F
Peso: 20 kg
Dano: 2d6
Tipo: Perfuração
Alcance: Corpo a corpo (3m), Lançamento (9m)
Armas especiais
Báculo mágico (30 moedas de ouro)
Peso: 1Kg
Bônus de ataque: 1 x F
Dano: 1d4
Tipo: Contusão
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Bônus de ataque mágico: 1 x I (Nomeado: 2 x I; Sincronizado: 3 x I)
Dano e alcance: Depende da magia
Bônus de ataque: 1 x F
Dano: 1d4
Tipo: Contusão
Alcance: Corpo a corpo (1m)
Bônus de ataque mágico: 1 x I (Nomeado: 2 x I; Sincronizado: 3 x I)
Dano e alcance: Depende da magia
Bomba (5 moedas)
Peso: 0,5 Kg
Bônus de ataque: 7
Dano: 1d4 (+1 d4 no próximo turno)
Tipo: Fogo
Alcance: Lançamento (5m)
Dano: 1d4 (+1 d4 no próximo turno)
Tipo: Fogo
Alcance: Lançamento (5m)
Escudos
Escudo pequeno (50 moedas)
CA +1
Peso: 10 Kg
Escudo grande (80 moedas)
CA +2
Peso: 10 Kg
Escudo exageradamente grande (100 moedas)
CA +4
Peso: 60 kg
Armaduras
Leves
Modelo fashion (50 moedas de ouro)
*Ultima moda no reino de Ferro.*
CA +1
Peso: 5 kg
Traje das Terras Antigas (60 moedas)
*Modelo típico de Terra, inspirado nas vestimentas das terras antigas*
CA + 1
Peso: 2 Kg
Roupa de couro (70 moedas)
*Roupa de couro, ideal para fugir de flechas também*
CA +1 (+2 contra perfuração)
Vida extra +1
Peso: 10 kg
Traje de cavaleiro (70 moedas)
*Ideal para duelos de espada*
CA +1 (+2 contra corte)
Vida extra +1
Peso: 10 kg
Vida extra +1
Peso: 10 kg
Traje elegante (80 moedas)
*Trajes usados pelos viajantes em geral*
CA +2
Peso: 5 kg
CA +2
Peso: 5 kg
Traje de Rubi (90 moedas)
*Trabalhado minunciosamente, e tendo por inspiração a princesa Rubi Lapidare*
CA +2
Vida extra +2
Peso: 5 kg
Traje Brincando na Neve (90 moedas)
*Uma vestimenta fofa e protetora*
CA +2 (+3 para golpes congelantes)
Peso: 7 kg
*Uma vestimenta fofa e protetora*
CA +2 (+3 para golpes congelantes)
Peso: 7 kg
Robe negro (100 moedas)
*Couro forrado com finas chapas de chumbo. Inspirada na trágica história da princesa Elizabeth*
CA + 3
Vida extra + 2
Peso: 25 kg
Armadura cintilante (120 moedas)
*Uma mistura de tecido grosso com aço. Modelo inspirado no príncipe Audric*
CA +3
Vida extra +4
Peso: 50 kg
Armadura elfa (130 moedas)
*Modelo feito orgulhosamente pelos elfos*
CA +3 (+4 para danos mágicos)
Vida extra +3
Peso: 70 kg
Armadura Pedra do Oceano (320 moedas de ouro)
*Produzida pelos magos do Templo de Água*
Vida extra +3
Peso: 70 kg
Armadura Pedra do Oceano (320 moedas de ouro)
*Produzida pelos magos do Templo de Água*
CA + 5 (+6 para danos mágicos)
Vida extra + 5
Peso: 60 kg
Pesadas
Armadura Soldado de Aço (170 moedas)
*Forte e resistente, assim como deve ser um verdadeiro soldado*
CA + 4
Vida extra + 4
Peso: 100 kg
Armadura Honra dos Aurium (190 moedas)
*Um modelo inspirado no reinado do príncipe Augustus e da princesa Touya*
CA + 5
Peso: 80 kg
Peso: 80 kg
Armadura de Batalha (210 moedas)
*Modelo favorito do Reino de Terra*
CA + 6
Vida extra: 3
Peso: 110 kg
*Modelo favorito do Reino de Terra*
CA + 6
Vida extra: 3
Peso: 110 kg
Armadura de Prata (220 moedas)
*De longe o modelo favorito dos habitantes de Ferro*
CA + 6
Vida extra: 5
Peso: 100 kg
Armadura Negra (240 moedas)
*Apreciada por todo o Reino de Fogo*
CA + 7
Vida extra: 5
Peso: 150 kg
CA + 7
Vida extra: 5
Peso: 150 kg
Armadura demoníaca (250 moedas)
*Produzida na Célula Híbrida*
CA: + 7
Vida extra: + 7
Peso: 130 kg
Armadura Dourada (250 moedas)
*Muito cobiçada no Reino de Gelo*
CA + 7
Vida extra: 5
Peso: 100 kg
CA + 7
Vida extra: 5
Peso: 100 kg
*Armadura Essência Dual* (270 moedas)
*Feita de memento, um metal só encontrado nos países do mundo dual coletado por meio daemons*
CA + 8
Vida extra: 5
Peso: 100 kg
Vida extra: 5
Peso: 100 kg
Armadura sagrada de Fogo (300 moedas)
*Reluzente como o Sol e as chamas que marcam o reino*
CA: + 9
Vida extra: + 5
Peso: 160 kg
Vida extra: + 5
Peso: 160 kg
Armadura Honra Boreal (350 moedas)
*Inspirada na imponência do Príncipe Noah e da Princesa Crystal. Hoje tornou-se o modelo mais desejável de Gelo*
CA: + 8 (+9 para danos de gelo)
Vida extra: + 4
Peso: 120 kg
Vida extra: + 4
Peso: 120 kg
Armadura Honra Magmus (350 moedas)
*Inspirada na força dos Magmus, tendo por inspiração a princesa Flaire. Hoje tornou-se o modelo mais desejável de Fogo*
CA: + 9 (+10 para danos de fogo)
Vida extra: + 5
Peso: 150 kg
*Inspirada na força dos Magmus, tendo por inspiração a princesa Flaire. Hoje tornou-se o modelo mais desejável de Fogo*
CA: + 9 (+10 para danos de fogo)
Vida extra: + 5
Peso: 150 kg
Boticário
Poção da cura (20 moedas)
Peso: 0,5 kg
Elixir de descongelamento (10 moedas)
Peso: 0,5 kg
Antídoto (10 moedas)
Peso: 0,5 kg
Creme contra queimadura (10 moedas)
Peso: 0,5 kg
Poção fertilizante (25 moedas)
Peso: 0,5 kg
Poção do dia seguinte (10 moedas)
Peso: 0,5 kg
Poção do sono (10 moedas)
Peso: 0,5 Kg
Poção do sono (10 moedas)
Peso: 0,5 Kg
Poção anti-petrificação (10 moedas)
Peso: 0,5 kg
Poção anti-petrificação reforçada (15 moedas)
Peso: 0,5 kg.
Ingredientes
Losna
Asfódelo desidratado
Vagem de Fogo
Raízes vermelha (1 moeda a unidade)
Folhas de cedro milenar em pó (1 moeda a gr)
Muco de dragão (2 moeda a unidade)
Beladona (1 moeda a unidade)
Sangue de unicórnio (10 moedas o ml)
Suor de acromântula (5 moedas o ml)
Vermes das Terras Antigas (5 moedas a unidade)
Matéria prima
Madeira
Aço comum
Aço doce
Ouro
Couro
Outros
Caldeirão pequeno
Caldeirão grande
Martelo
Fornalha
Fole
Bigorna
Cerrote
Martelo
Tubos de ensaio
Balança
Lacrima de energia pequeno
Lacrima de energia médio
Lacrima de energia grande
NOTAS FINAIS
Todo item adquirido pode ser vendido pela metade do preço
Todo item dado de presente pode ser vendido por 10 moedas
Itens mágicos que estiverem na forma de báculo devem ser considerados "cajados" para todos os efeitos
Todas as armaduras da S1 são armaduras padrão. Elas tem CA +1 e pesam 10 kgs
Anéis, amuletos, coroas e afins tem peso insignificante se estiverem isolados
Dez moedas de ouro equivalem a 1 kg
Pra todos os efeitos, você andará com o seu set. Mas em casos que for preciso tirá-lo (Ex: Em ações em que trocam de roupa para ir a um jantar refinado, estão de pijamas ou de roupas casuais, vestem uma roupa de frio ou usam trajes próprios de uma região) ele será desconsiderado e os itens que não o compõe no momento serão marcados com um sinal de "*". Será necessário uma ação repondo-o.
A vida extra simboliza o quanto de dano a armadura pode suportar até que os seus pontos de vida sejam atingido. Uma vez sugada a vida extra, a armadura quebra e é necessário consertá-la
Para quebrar armas e escudos é necessário romper a CA deles. Os objetos tem CA = 10 + bônus do tipo de objeto. Armas leves de metal tem bônus + 10 e armas pesadas tem bônus + 15. Os escudos pequeno e médio tem bônus + 15 e o escudo exageradamente grande tem bônus + 20
Esses modelos são padrão. Você pode escolher a cor dos seus pertences e nomeá-los se quiser
Armas com muito uso podem sincronizar com seus usuários.
Última edição por Lantis em Dom Ago 09, 2015 4:01 pm, editado 3 vez(es)
Lantis- Admin
- Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/05/2015
Altura : 1,80
Ficha do personagem
Moedas:
Habilidades:Habilidades Valor Força 2 Destreza 2 Constituição 3 Carisma 1 Inteligência 3 Sabedoria 3 PV 15/15 PM 15/15 Água Ar Fogo 1 Gelo Luz Metal Terra Trevas Trovão Veneno Magia divina C.A. 18(19*) Pontos
Set:Set Peso Arma 1 Espada longa Arma 2 Chicote Escudo Armadura Armadura elfa Outros Carga 91/200
LOJA PADRÃO - AVANI
*Cada vez que Avani aparecer, Átila, Calíope, Orianna e Joan podem comprar algumas de suas mercadorias*
*Ovo misterioso*
Preço: 20 moedas de ouro
- Não se sabe quanto tempo demorará pra chocar, nem o que vem dentro -
*Filhote de unicórnio*
Preço: 50 moedas de ouro
- Algum unicórnio órfão achado na floresta. Seu chifre possui grandes propriedades de cura, incluindo estancamento de sangue, descongelamento e eliminação de veneno com custo de 1 PM-
F: 0, C: 1, D: 1, I: 1, S: 0
PV: 5, PM: 5
Nota: Só pode ser comprado por gente do sexo feminino.
*Filhote de pégaso*
Preço: 50 moedas de ouro.
- Algum pégaso órfão achado nas colinas. Ainda não voa direito, não suporta muita carga e precisa de muitos cuidados -
F: 0, C: 2, D: 2, I: 0, S: 0
PV: 10
PV: 10
*Filhote de grifo*
50 moedas de ouro
- Pertencente a uma ninhada encontrada nas montanhas. Apesar das asas pequenas, voa incrivelmente rápido. Possui + 1 de acrobacia -
F: 0, C: 1, D: 3, I: 0, S: 0.
PV: 5
*Filhote de raijuu*
70 moedas de ouro
- Pertencente a uma prole perdida encontrada nos arredores do Reino de Fogo. Possuem ataques elétricos no valor de 1d20 + 6, e dano de 1d6 -
F: 0, C: 1, D: 3, I: 0, S: 0.
PV: 5
Nota: Precisa ser adestrado.
*Filhote de Kitsune*
70 moedas de ouro
- Pertencente a uma prole contrabandeada nos arredores do Reino de Ferro. Possuem ataques de fogo no valor de 1d20 + 6, e dano de 1d4 além de dano posterior de 1d4 -
F: 0, C: 1, D: 2, I: 0, S: 0.
PV: 5
Nota: Precisa ser adestrado
PV: 5
Nota: Precisa ser adestrado
Nekomata
70 moedas de ouro
- Pertencente a uma prole abandonada em Antífona, Reino de Terra. É bastante rápido. Possui ataque físico no valor de 1d20 + 6, e dano de 1d6. Também possui acrobacia + 1 -
F: 0, C: 1, D: 2, I: 0, S: 0.
PV: 5
Nota: Precisa ser adestrado
Lantis- Admin
- Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/05/2015
Altura : 1,80
Ficha do personagem
Moedas:
Habilidades:Habilidades Valor Força 2 Destreza 2 Constituição 3 Carisma 1 Inteligência 3 Sabedoria 3 PV 15/15 PM 15/15 Água Ar Fogo 1 Gelo Luz Metal Terra Trevas Trovão Veneno Magia divina C.A. 18(19*) Pontos
Set:Set Peso Arma 1 Espada longa Arma 2 Chicote Escudo Armadura Armadura elfa Outros Carga 91/200
LOJA PADRÃO - NISHA
*Cada vez que Nisha aparecer, Abel, Alerya e Evan podem comprar suas mercadorias*
Os itens da loja de Nisha são exclusivos. Não é possível fabricá-los, mesmo com o ofício correspondente.
*Lacrima de luz*
Preço: 10 moedas de ouro
- Emana luz própria através de magia. Pode ser usada em invenções que necessitem de iluminação também -
*Lacrima de energia pequeno*
Preço: 5 moedas de ouro
- Uma espécie de bateria para qualquer invenção até 50 cm de comprimento -
*Lacrima de energia grande*
Preço: 10 moedas de ouro
- Uma espécie de bateria para qualquer invenção com mais de 50 cm até 1m de comprimento -
*Lacrima de comunicação*
Preço: 50 moedas o par. Para mais de dois lacrimas conectados, paga-se mais 10 moedas.
- Cabe na palma da mão e serve para a transmissão de imagem e voz. Também pode ser usado em invenções que necessite disso -
*Lacrima motor*
Preço: 10 moedas de ouro o par
- Para permitir a coordenação motora de robôs e afins. Os lacrimas se comunicam e quando acionados por uma fonte de energia, permitem a articulação. Toda invenção com movimentos tem pelo menos dois lacrimas e mais um por cada 30 cm de comprimento da invenção -
*Cataplasma de regeneração*
Preço: 70 moedas de ouro
- Com a proibição de poções de regeneração, Nisha achou um substituto razoável. O cataplasma é capaz de regenerar um membro em um mês, dependendo da complexidade*
*Apenas com certo grau de vínculo*
*Adaga sacrifical*
Preço: 50 moedas de ouro
- Além do ataque e dano padrão da adaga, causa hemorragia. O alvo sangra perdendo 1d4 de vida até ficar inconsciente. Se o alvo ferido passar num teste de constituição, o dano de sangramento ficará pela metade -
*Marreta de jade*
Preço: 150 moedas de ouro
- Além do ataque e dano próprios da marreta, as partes do alvo acertado são infestados por pedaços de jade aos poucos, recebendo dano de 1d4 de vida até ficar nocauteado ou tomar uma "poção contra petrificação reforçada".
Última edição por Zero em Dom Nov 01, 2015 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Zero- Admin
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/03/2015
Altura : 1,65
Ficha do personagem
Moedas:
Habilidades:Habilidades Valor Força 1 Destreza 3 Constituição 3 Carisma 1 Inteligência 3 Sabedoria 1 PV 15/15 PM 15/15 Água Ar 2 Fogo Gelo Luz Metal Terra Trevas Trovão Veneno Magia divina C.A. 15 Pontos
Set:Set Peso Arma 1 Sopro das Almas Arma 2 Glaive Escudo Armadura Terras Antigas Outros Carga 13/100
Terra do Meio :: Geral :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|